Fechamento SBV22 (01/07): 18,07 c/lb (-43 pts)
Viés do dia: -
Suporte: -
Resistência: -
Neste momento: -
Devido ao feriado do dia da Independência dos EUA, as bolsas americanas estão fechadas hoje, e as negociações do açúcar bruto em NY serão retomadas amanhã no horário normal.
Câmbio
Fechamento (01/jun): 5,3327 (+1,46%)
Viés do dia: Misto
Suporte: 5,23 e 5,28
Resistência: 5,41
Dollar Index: 104,9310 (-0,20%)
Devido ao feriado do dia da Independência dos EUA, as bolsas americanas estão fechadas hoje, e as negociações de câmbio devem apresentar liquidez reduzida
Ao encerramento do primeiro pregão do mês de julho, o dólar voltou a avançar consideravelmente frente ao real, renovando suas máximas dos últimos 5 meses. Os ganhos da divisa americana refletiram os receios dos investidores quanto à persistência da inflação nos EUA, retirando suporte de divisas situadas em mercados de maior risco como o Brasil.
Hoje, mercados asiáticos encerraram sem viés definido, ao passo em que bolsas europeias operam com ganhos nesta segunda-feira. Futuros americanos encontram-se fechados em decorrência do feriado nos EUA, devendo reagirem aos desdobramentos dos novos casos de Covid e o calote de U$1bi da incorporadora Shimao, ambos na China, na reabertura do mercado na terça-feira. Na agenda da semana, investidores devem manter atenção na divulgação da ata do Fomc, na quarta-feira, nos dados do payroll americano, na sexta, e no IPCA brasileiro também com previsão para sextas-feira.
Fonte: StoneX