Fechamento SBV23 (26/07): 24,39 (-30 pts)
Viés do dia: misto
Suporte: 24,00 / 23,80
Resistência: 24,80 / 25,00
Mercado (SBV3): 24,18 (-21 pts)
O mercado de açúcar em NY encerrou mais um dia em queda na sessão de ontem, após falhar no rompimento da resistência psicológica nos 25,50 c/lb nas sessões anteriores.
No geral, o mercado vem trabalhando em um recente canal de alta, suportado principalmente pelas incertezas que ainda cercam as safras do hemisfério norte e também pela alta no mercado de petróleo, que opera já há alguns dias acima dos US$ 80/barril. Sem grandes alterações nos fundamentos como um todo, os movimentos de queda observados nas últimas sessões representam correções dentro desse canal, respaldadas em noticiários pontuais, como a divulgação do relatório da UNICA.
No mercado de etanol, os preços no físico seguem pressionados pela demanda lenta e pelos crescentes estoques, enquanto as margens nos postos se recusam a recuar e atrasam o repasse da queda nas usinas para o consumidor final. Contudo, nas próximas semanas, podemos ver a paridade ja se aproximando mais dos 64% esperados desde o início do mês, o que pode ser refletido nas saídas da próxima quinzena, mas principalmente a partir do mês de agosto.
Fonte: StoneX