Vai ter chuva? Veja como a semana termina na previsão do tempo

Notícias do Mercado

Notícias do Mercado

Vai ter chuva? Veja como a semana termina na previsão do tempo

14/03/2024

Compartilhe:

Saiba como o clima irá se comportar nesta sexta-feira (15) em todas as regiões do Brasil:

 

Sul
Cavado provoca o aumento da umidade no sudoeste do Paraná, no oeste e sul de Santa Catarina e no estado do Rio Grande do Sul.

Mesmo com a chuva, o calor continua e as pancadas podem vir fortes na fronteira oeste gaúcha, com risco de temporal. Nas demais áreas do Paraná, sol, muito calor e tempo firme.

 

Sudeste
Não chove no centro-leste e sul do estado de São Paulo, em quase todo o estado de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

Chove de forma passageira somente na Serra da Mantiqueira e Zona da Mata mineira. O calorão continua, sobretudo no interior paulista, onde a umidade relativa pode ficar baixa.

Chuvas rápidas e passageiras no norte de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e oeste de São Paulo.

 

Centro-Oeste
Não chove no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul e o calorão continua.

Condições de pancadas mais irregulares nas demais áreas do estado e chuva à tarde entre Goiás e o Distrito Federal.

Pode chover ao longo da manhã no norte de Mato Grosso, mas são pancadas que intercalam períodos de melhoria e aberturas de sol.

 

Nordeste
Zona de Convergência Intertropical ainda traz umidade para o litoral da região; dia instável, com sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Salvador com sol e pancadas mais irregulares de manhã e à tarde, com chuva perdendo força à noite. Chove nas demais áreas em forma de pancadas irregulares.

 

Norte
Zona de Convergência Intertropical ainda trazendo umidade para o leste do Amapá e o litoral do Pará; dia instável com chuva a qualquer momento e temperaturas altas, mantendo a condição de tempo abafado.

Sol e calor nas demais áreas, com pancadas moderadas a forte e risco de trovoadas entre Acre, Amazonas e oeste do Pará.

 

 

Fonte: Canal Rural

MAIS

Notíciais Relacionadas